fbpx
  • Home
  • PMDB ganha 300 novos membros em Votuporanga

PMDB ganha 300 novos membros em Votuporanga

O deputado estadual Itamar Borges esteve na noite de ontem, 06/10, no espaço de lazer “Pitarelli” em Votuporanga no “Dia da Filiação”, ocasião em que o PMDB integrou 300 novos membros.

Como estratégia de revitalização do partido na região noroeste do Estado de São Paulo, lideranças locais e regionais do partido estiveram presentes no evento, o presidente do PMDB em Votuporanga – Valter Trindade, o empresário e possível pré-candidato a uma vaga no legislativo nas eleições do ano que vem, Mateus Rodero, o vereador Osvaldo Carvalho da Silva e militantes do partido.

Valdir Rodero e Ricardo Zaccarelli também estiveram no Dia da Filiação em Votuporanga. Um dos líderes na cidade, Paulo Afonso, o Teco, não pôde estar presente no evento.

O deputado estadual Itamar Borges relembrou os que já defenderam a bandeira do PMDB na região e agradeceu a participação deles na história do partido, desde que se chamava MDB, ainda na época da ditadura militar. “Cada um dos filiados tem a sua contribuição”, argumentou.

Itamar também agradeceu todos os partidos que mandaram representantes ao evento, reafirmando que é necessário o diálogo, em vista das eleições municipais em 2012. “Temos total autonomia de conversar com partidos e lideranças. A nossa pretensão, nas eleições do ano que vem, é no executivo concorrer com o candidato a prefeito ou a vice-prefeito”, afirmou Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

4 × 4 =