fbpx
  • Home
  • PL prevê criação da 2ª Vara na Comarca de Nova Granada
Auriflama solicita criação da 2ª Vara na Comarca

PL prevê criação da 2ª Vara na Comarca de Nova Granada

Auriflama solicita criação da 2ª Vara na Comarca

Tramita na Alesp o Projeto de Lei Complementar 44/2016, que dispõe sobre a criação de Varas, de Ofícios Judiciais, de cargos públicos nos Quadros de Magistrados e de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado, e dá outras providências correlatas à competência jurisdicional, organização e divisão Judiciárias do Estado. No texto consta também a criação da 2ª Vara em Nova Granada, um pedido do deputado estadual Itamar Borges.

 

O deputado Itamar reforçou o pedido de instalação da 2ª Vara Judicial na Comarca de Nova Granada e solicitou também prioridade na tramitação do processo, que ele seja eleito como prioridade do TJ, durante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, realizada nesta terça-feira, 19 de junho.

 

A solicitação tem como objetivo agilizar os trâmites processuais e, consequentemente, as decisões judiciais.

 

“O volume de trabalho é grande, são muitos processos em tramitação. A criação da 2ª Vara no município é essencial para que a população seja atendida com mais eficiência, conforto, comodidade e velocidade.”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa