fbpx

PL prevê criação da 2ª Vara na Comarca de Nova Granada

Auriflama solicita criação da 2ª Vara na Comarca

Tramita na Alesp o Projeto de Lei Complementar 44/2016, que dispõe sobre a criação de Varas, de Ofícios Judiciais, de cargos públicos nos Quadros de Magistrados e de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado, e dá outras providências correlatas à competência jurisdicional, organização e divisão Judiciárias do Estado. No texto consta também a criação da 2ª Vara em Nova Granada, um pedido do deputado estadual Itamar Borges.

 

O deputado Itamar reforçou o pedido de instalação da 2ª Vara Judicial na Comarca de Nova Granada e solicitou também prioridade na tramitação do processo, que ele seja eleito como prioridade do TJ, durante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, realizada nesta terça-feira, 19 de junho.

 

A solicitação tem como objetivo agilizar os trâmites processuais e, consequentemente, as decisões judiciais.

 

“O volume de trabalho é grande, são muitos processos em tramitação. A criação da 2ª Vara no município é essencial para que a população seja atendida com mais eficiência, conforto, comodidade e velocidade.”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa