fbpx

Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões

image_pdfimage_print

 Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões

 

O deputado Itamar Borges e Silverio Crestana, respectivamente, presidente e consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (Frepem), receberam, em 4 de abril, no gabinete do deputado, Sylvio Araujo Gomide e Ciro Bueno, diretores do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria e Acelera Fiesp e Renato Corona, gerente do Departamento de Economia, Competitividade e Tecnologia da Fiesp, para uma reunião planejamento e inclusão de temas na pauta de discussões da Frepem para este próximo período.

 

 Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussõesForam apresentados temas muito importantes para a indústria e demais setores de negócios, por exemplo, a criação de uma política estadual de inovação industrial 4.0, com a utilização de big data, internet das coisas, inteligência artificial e mais.

 

A Fiesp coordenará um grupo de trabalho de inovação tecnológica da Frepem, com a participação de outras federações empresariais, universidades, órgãos de apoio, agências de inovação e fomento. Também ficou confirmada que a segunda reunião deste ano, da Frente Parlamentar, será dia 27 de junho, na sede da Fiesp, com programação voltada à temas da Indústria 4.0. A primeira reunião ocorrerá no Sescon-SP, dia 9 de maio.

 

Na mesma oportunidade, o deputado recebeu convite para participar do 14º Congresso da Micro e Pequena Indústria, a ser realizado nos dias 26 e 27 de maio.

Compartilhar