fbpx

Deputado Itamar Borges e vereadores de Rio Preto dialogam sobre a criação da região metropolitana

image_pdfimage_print

 

 

O deputado Itamar Borges esteve na Câmara Municipal de Rio Preto, nesta sexta-feira (19/02), com o presidente da Câmara, Pedro Roberto, e os vereadores Karina Caroline e Jean Charles, para falar sobre a criação da região metropolitana de São José do Rio Preto.
Ajustamos os detalhes da agenda para a apresentação do estudo técnico elaborado pela Fundação Seade sobre o projeto, com mais detalhes sobre números, ações e as cidades integradas. Primeiramente, teremos uma audiência pública, aqui na Câmara, no próximo dia 27, sábado, às 10h. Depois, será apresentado um Projeto de Lei na Alesp.
A criação da região metropolitana de Rio Preto trará muitos benefícios para todos,  ação importante que tem o meu apoio e o apoio dos colegas deputados da região, do prefeito Edinho, do secretário Vinholi, do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia, que também é da região, dos vereadores, de diversos prefeitos. Uma luta sempre abraçada por políticos e autoridades da região, que chega ao momento de ser consolidada. É  o passaporte para um futuro com crescimento econômico e social, de forma contínua, consistente e distribuída. Além de uma melhora considerável dos serviços públicos oferecidos à população. Entre as vantagens, está a implantação de uma agência e um fundo para atender as demandas das cidades que a integram. Os municípios ganham força criando oportunidades de emprego e geração de renda.
Compartilhar