fbpx

M&T EXPO recebe mais de 800 marcas nacionais e internacionais

image_pdfimage_print

M&T EXPO recebe mais de 800 marcas nacionais e internacionais M&T EXPO recebe mais de 800 marcas nacionais e internacionais

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), participou nesta segunda-feira, 26 de novembro, da abertura da M&T EXPO – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração.

 

O evento é realizado pela Sobratema em parceria com a Messe München e reúne mais de 800 marcas nacionais e internacionais e conta com os principais lançamentos em tecnologia, máquinas e equipamentos voltados ao setor.

 

Segundo o deputado Itamar Borges, a M&T EXPO é uma referência para toda a cadeia produtiva da construção. “A Feira é reconhecida internacionalmente, referência no Brasil e em toda a América Latina. A indústria da construção e mineração sofreu muito com a crise econômica e agora começa a enxergar um horizonte melhor e a M&T EXPO tem papel fundamental neste início de retomada do setor”, complementou.

 

O presidente da Sobratema, Afonso Mamede, ressaltou a importância da feira para as empresas do setor. “A M&T EXPO é a principal vitrine para lançamentos e inovações tecnológicas em equipamentos para a construção e mineração e conta com a participação dos principais fabricantes de equipamentos somada à visitação de empresários, engenheiros e profissionais das principais construtoras e mineradoras”, finalizou.

 

A abertura da M&T EXPO contou também com a presença do secretário de Estado de Energia e Mineração, João Carlos Meirelles; os secretários municipais de São Paulo Vitor Aly (SIURB) e Afonso Massot (Relações Internacionais) e o diretor-adjunto do DECONCIC, Newton Cavalieri, representando o presidente da FIESP, Paulo Skaf.

 

Assessoria de Imprensa