fbpx
  • Home
  • Moradores de Ipiguá recebem 91 novas casas da CDHU

Moradores de Ipiguá recebem 91 novas casas da CDHU

1 2 3

 

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve no sábado, 11 de março, em Ipiguá com o Governador Geraldo Alckmin e o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, para a entrega de 91 casas do Programa Morar Bem, Viver Melhor no município.

As moradias fazem parte do Conjunto Habitacional José Fiorilli e tiveram investimento de R$ 11 milhões e foram viabilizadas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

“Trabalhei e fiz gestões pela construção das moradias. É uma grande satisfação participar deste importante momento para a população do município. A casa própria continua sendo um grande sonho de nossa população”, disse Itamar Borges.

Durante o encontro também foi realizada a regularização fundiária de 477 moradias, resultado da emissão de Declarações de Conformidade Urbanística e Ambiental (DCUAs), pelo Programa Cidade Legal.

Durante o evento, o governador Alckmin também anunciou a liberação de recursos para ambulância, caminhão de lixo e R$ 200 mil para infraestrutura.

Também participaram o prefeito Emílio Pazianoto, o vice-prefeito Coca, o presidente da Câmara Jacaré, o secretário executivo do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, o diretor regional da CDHU Marcelo Herconlin, além de prefeito e vereadores de municípios da região.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

19 − 4 =