fbpx
  • Home
  • Monte Azul Paulista recebe retroescavadeira e caminhão basculante para a agricultura

Monte Azul Paulista recebe retroescavadeira e caminhão basculante para a agricultura

O deputado Itamar Borges esteve nesta sexta-feira, 03 de julho no município de Monte Azul Paulista para a entrega de uma retroescavadeira e um caminhão basculante, juntamente o prefeito Marcelo, com o presidente da Câmara, Eliel, com o vereador Zinho, o presidente do MDB, Gilberto, e o membro do partido, Luiz Rocha. Também esteve presente o secretário de agricultura da prefeitura, Carlão.

 

“Esta é uma grande conquista para Monte Azul, especialmente para a população rural e irá contribuir para o desenvolvimento da agricultura na região. Trabalho que começou com o então secretário de Agricultura, deputado Arnaldo Jardim, e que teve a conclusão agora, com o secretário Gustavo Junqueira”, disse o deputado Itamar, que preside a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, trabalhou e fez gestão para a conquista da retroescavadeira, desde o início.

 

Ontem, 02 de julho, em cerimônia on-line aconteceu a entrega simbólica dos equipamentos. O evento apresentou a articulação feita pela Bancada Paulista com destinação de recursos, junto ao Ministério da Agricultura, em parceria com o Governo do Estado de SP, por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento.