fbpx
  • Home
  • Monte Azul Paulista recebe Caravana 15300

Monte Azul Paulista recebe Caravana 15300

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve nesta quarta-feira, 26 de setembro, em Monte Azul Paulista, onde fez carreata, caminhou pelas ruas e visitou o comércio, falou com seus eleitores, amigos, apoiadores e parceiros, recebeu inúmeras demonstrações de carinho, reconhecimento e apoio e renovou seu compromisso com a população.

O deputado Itamar foi recepcionado pelo presidente do MDB Gilberto Cantori, os vereadores Zinho Cantori e Eliel Prioli, o delegado do MDB Luiz Rocha, os secretários do MDB Pedro Terra e Pedro Terra Filho, e pelas lideranças da cidade Dr. João Picoli, Alexandre e Rafael Machado, Antônio Simão Facundo.

A Caravana 15300 foi recebida com muito carinho.

“Eu conheço muito o trabalho do Itamar. Tenho uma cooperativa de reciclagem, trabalhava com trator e o Itamar me mandou um caminhão. Me ajudou muito, pois dou mais emprego pro povo daqui, por isso meu voto é dele”, declarou Rosana Santos, presidente da Reciclazul.

“Eu voto no Itamar porque ele mandou muita verba pra Monte Azul Paulista”, disse Maria Aparecida da Silva, diarista.

“Itamar é um deputado presente, que ajuda a nossa cidade. É um deputado dinâmico que procura atender todas as nossas necessidades. É um dos deputados que mais têm feito pelo município. Eu sou Itamar com orgulho. Eu tenho certeza que dia 7 de outubro a população de Monte Azul vai reconhecer o trabalho dele”, declarou o vereador Eliel Prioli.

Com forte atuação no município, Itamar Borges trabalha e apoia as demandas da população, trabalhou, fez gestões e destinou recursos para as áreas da Saúde, Social, Agricultura, Infraestrutura, Habitação, Meio Ambiente, entre outros.

“É uma alegria visitar Monte Azul Paulista e encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local. Essa demonstração de carinho e apoio mostra que estamos no caminho certo e me dão forçar para continuar nessa caminhada”, destacou o deputado Itamar.

Político experiente e realizador, Itamar é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Habitação, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura, Esporte, entre outras importantes áreas.

“Como radialista, eu conheço o trabalho do Itamar Borges, não só aqui em Monte Azul Paulista, mas em todo Estado. É um deputado sempre presente, que trabalha muito, principalmente, em prol daquele mais necessitado”, afirmou Luiz Rocha.

“É um deputado amigo, que ajuda muito Monte Azul Paulista, está sempre com a gente. Ele fez por merecer o nosso apoio, ele conquistou a confiança do monteazulense. Nós estamos torcendo que ele faça uma boa votação e seja reeleito deputado Estadual”, disse Pedro Terra.

“Itamar Borges está sempre junto com a gente em Monte Azul, é companheiro, é um deputado amigo da cidade, por isso ele merece o nosso voto”, falou Gilberto Cantori, presidente do MDB.

“É o deputado que ajuda o nosso município. É meu parceiro, do meu partido, por isso apoio ele. Ele trabalhou pela cidade, agora estamos trabalhando por ele. Nós queremos que ele seja reeleito para continuar trazendo recursos para Monte Azul. Estamos satisfeitos com o Itamar”, disse o vereador Zinho Cantori.

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O parlamentar também é presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE e luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Monte Azul Paulista. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

Assessoria de Comunicação