fbpx

Mococa quer ampliar indústria e serviços do setor metal mecânico

Mococa quer ampliar indústria e serviços do setor metal mecânico

Nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, o deputado Itamar Borges (MDB) e o prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins estiveram na Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer). O objetivo foi apresentar o potencial industrial e de serviços do setor metal mecânico da cidade.

 

O responsável pela reunião foi o mocoquense Carlos Trombini, Presidente do SINDRATAR (Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo). Também estiveram presentes ao encontro vereadores, líderes e amigos da cidade e lideranças da Abifer.

 

Quatro representantes da Cooperativa de Produtos Metalúgicos de Mococa (COPROMEM) mostraram o potencial de crescimento da empresa. O Presidente da Abiber, Vicente Abate, mostrou interesse na parceria e afirmou que irá apresentar a COPROMEM às mais de 30 empresas filiadas à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária.

 

O prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, destacou a importância de ir a capital paulista e pedir apoio às associações e entidades envolvidas com os mais diversos setores das indústrias nacionais.

 

Itamar Borges é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção da Assembleia Legislativa de São Paulo e está sempre presente em Mococa.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade de Mococa. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista e estarei sempre em busca de muitas benfeitorias”, disse o deputado Itamar. Recentemente, o parlamentar destinou R$ 100 mil para infraestrutura.

 

Ele também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde. O parlamentar destinou R$ 242 mil pra compra de um micro-ônibus para a saúde de Mococa em parceria com o deputado Baleia Rossi. Também apoiou a compra de uma ambulância para o SAMU.

 

 

Assessoria de Imprensa