fbpx
  • Home
  • Mirassolândia terá Centro de Convivência do Idoso

Mirassolândia terá Centro de Convivência do Idoso

 

Nesta quinta-feira, 1 de outubro, data em que é celebrado o Dia do Idoso, o governador João Doria, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, fez o descerramento virtual da placa de inauguração do  Centros de Convivência do Idoso de Mirassolândia. O deputado Itamar Borges acompanhou o evento on-line.

 

“Uma grande conquista para Mirassolândia e toda a população, especialmente para a terceira idade. Os idosos merecem todo esse carinho e respeito, os CCIs oferecem lazer, entretenimento, cultura e diversas atividades lúdicas”, destaca o deputado Itamar Borges que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa e tem também desenvolvido um importante trabalho junto às entidades ligadas ao setor de saúde e social.

 

Os Centros de Convivência do Idoso buscam oferecer um espaço de socialização para evitar o isolamento da pessoa da Terceira Idade. Lá, os frequentadores têm a possibilidade de despertar para novas habilidades por meios de diversas atividades socioeducativas, culturais e de lazer.