fbpx
  • Home
  • Mirandópolis recebe Itamar Borges com carinho e mensagens de apoio

Mirandópolis recebe Itamar Borges com carinho e mensagens de apoio

Nesta reta final de sua campanha eleitoral para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou Mirandópolis, nesta quinta-feira, 4 de outubro, onde caminhou pelas ruas do município e conversou com a população.

Acompanhado pelo presidente do MDB, Jairo Amorim, lideranças e amigos, Itamar foi recebido com muito carinho e mensagens de apoio. Itamar também encontrou o presidente da OAB de Mirandópolis, Dr. Acyr.

“Mirandópolis está com o deputado Itamar Borges! Eu falo para todo mundo votar nele. Nosso deputado “, afirmou Valentina, que pediu uma foto e um beijo para o deputado.

“Pode Contar com o meu apoio. Eu sempre voto no Sr. Vou votar de novo. É Itamar Borges na cabeça. Tamo junto”, ressaltou o eleitor Zé Valter.

O presidente municipal do MDB, Jairo Amorim, lembrou do trabalho realizado por Itamar. “É uma alegria receber o nosso deputado Itamar Borges. Ele que é parceiro do município, muito presente, atuante e trabalhador. Trouxe várias emendas para a nossa cidade, APAE, saúde, recapeamento. Faz um trabalho importante para Mirandópolis”, observou.

Muito atuante no município, Itamar destinou recursos para o custeio da saúde, para a APAE, o Hospital Geral, patrulha agrícola, R$ 1 milhão para a troca de adutora de esgoto, e apoiou a conquista de casas da CDHU, Creche Escola, academia ao ar livre adaptada para pessoas com necessidades especiais, e áreas como esporte, social, agricultura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Mirandópolis e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa