fbpx
  • Home
  • Maçonaria visita Secretário da Saúde

Maçonaria visita Secretário da Saúde

 

Nesta terça-feira, 10 de setembro, o deputado Itamar Borges acompanhou lideranças maçônicas, em reunião com o secretário de Saúde, José Henrique Germann.

 

Durante o encontro os lideres maçônicos apresentaram os princípios da maçonaria e colocaram a disposição da secretária e do governo do Estado. A maçonaria tem como principio a ética, além de ter um papel importante na formação de uma sociedade democraticamente mais justa.

 

O encontro contou com a presença do secretário de Relações Publicas Roque Cortes, representando o sereníssimo grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo, Kamel, o ex-deputado federal, Floriano Pesaro, o vereador, Milton Ferreira, o prefeito de Ibiúna, João Mello, o secretário de Governo de Ibiúna, Jonas Campos, o coordenador de Regiões de Saúde, Osmar Mikio Moriwaki, o diretor do Centro Médico Hadassah, Dr. Mauricio Serpa, o diretor geral da TWI Consultoria, Marcio Freitas, o Advogado da TWI Consultoria, Jackson, o chefe de Gabinete da secretária de saúde, Eduardo Barbin, a assessora parlamentar, Patrícia Carletto, além dos assessores.