fbpx
  • Home
  • Livro em comemoração às 50 primeiras turmas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é lançado na Alesp
Livro em comemoração às 50 primeiras turmas

Livro em comemoração às 50 primeiras turmas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é lançado na Alesp

Livro em comemoração às 50 primeiras turmas

 

Foi realizada, em 5 de abril, uma cerimônia pelo lançamento do livro comemorativo em homenagem às 50 primeiras turmas de medicina formadas pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 

O evento foi idealizado e organizado por Tonico Ramos, grande liderança, ex-presidente da Alesp e parlamentar, hoje presidente do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade.

 

Destaque também para a presença de José Cândido de Freitas Jr, presidente diretoria executiva da Fundação; e Carlos Meinberg, superintendente da Santa Casa.

 

O Hall Monumental da Alesp ficou repleto de convidados, entre alunos e professores, incluindo a primeira turma formada pela Faculdade.

 

Ainda representando a Fundação, participaram: Paulo Eduardo Barros Fonseca, vice-presidente do conselho curador; Valter Vicioni e Luís Fernando Nogueira, membros do Conselho Curador; João Clímaco Pena Trindade, vice-presidente da diretoria executiva; os diretores Carlos Alberto Conceição Lima e José Carlos Batelli; Antonio Carlos Garcia Castilho, presidente do conselho fiscal; e Antonio Carlos Franchini, também do conselho fiscal.

 

Representando a Faculdade: Paulo Carrara de Castro, diretor; José Eduardo Dolci, vice-diretor; e os professores Décio Cassiano Altimari e Antonio Carlos Falsetti, organizadores do evento. Além do Gal. de Exército Francisco Modesto.

 

O deputado Itamar Borges declarou ser uma satisfação para a Assembleia Legislativa de São Paulo receber esta comemoração. “E para mim, uma honra fazer parte de um momento tão importante para a Santa Casa de São Paulo como este”, agradeceu o deputado.