fbpx

Lideranças do município de Itápolis recebem deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Itápolis nesta segunda-feira, 06 de agosto, onde se reuniu com seu companheiro de partido, amigos e líderes. Na oportunidade, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Itápolis e região.

 

Participaram do encontro o vice-prefeito Marinho, o líder e amigo, o vereador do MDB Professor Antônio que, junto com Itamar, tem trabalhado pela cidade, também o chefe de gabinete Guilherme, o secretário de governo Arthur, o secretário adjunto de governo Alexandre.

 

Itamar Borges tem atuação em Itápolis e fez um balanço de suas ações para a cidade.

 

Como presidente da Comissão de Turismo, o deputado é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico e transformou Itápolis em MIT. Com a classificação, a cidade recebe cerca de R$ 600 mil por ano do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para investido em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

“O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, ressaltou Itamar Borges.

 

Recentemente, o deputado Itamar destinou recursos no valor de R$ 250 mil para recape e pavimentação, um pedido da administração municipal e do vereador Professor Antônio. O município e o Estado estão em fase de formalização do convênio.

 

“Lutar pelo município é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras conquistas”, disse Itamar Borges, ao reafirmar o seu compromisso com Itápolis e toda a população.

 

Durante o encontro, as lideranças falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar