fbpx
  • Home
  • Lideranças de Vinhedo recebem deputado Itamar Borges

Lideranças de Vinhedo recebem deputado Itamar Borges

Nesta terça-feira, 18 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Vinhedo, onde se reuniu com amigos, lideranças, apoiadores e parceiros da região.

O deputado começou o dia no Museu de Artes Adélio Sarro, com o artista plástico e amigo Adélio Sarro, a esposa Sandra, os amigos Chico Moreira e a esposa Cidinha, e Gercindo, organizadores do encontro, também Augusto Braccialli, Marcos Lazoneto, Gerson, Pedro, Paulo Rua, Pedro Vergamin, Audrey, o vereador Paulinho Palmeira, Felipe, chefe de gabinete da prefeitura, Guto Ayres, entre outros amigos.

Durante o encontro, o parlamentar falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa Paulista. Atualmente está em seu segundo mandato como deputado estadual e é líder do MDB na ALESP.

O deputado Itamar é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e sabe a importância de investimentos na área, o deputado é autor da Lei que torna permanente o programa Santas Casas SUStentáveis. Itamar Borges também preside a Frente Parlamentar da Indústria da Construção e trabalha para fortalecer a cadeia produtiva do setor.

Outra bandeira do deputado é a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da qual também é presidente. Já como presidente da CAE – Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

Além da atuação como deputado, Itamar Borges falou sobre as bandeiras de seus mandatos, a nova candidatura, cenário político e econômico brasileiro, eleições 2018, entre outros assuntos.

“Quero continuar trabalhando pelas Santas Casas, hospitais filantrópicos, entidades sociais e assistenciais, continuar sendo um parceiro que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios, fazer a interlocução entre o governo e o interior paulista, além de poder abraçar causas que eu acredito. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar.

Assessoria de Comunicação