fbpx
  • Home
  • Lideranças de Vinhedo realizam encontro de campanha dos deputados Itamar Borges e Miguel Haddad

Lideranças de Vinhedo realizam encontro de campanha dos deputados Itamar Borges e Miguel Haddad

Na manhã deste domingo, 30 de setembro, lideranças políticas, autoridades, apoiadores e parceiros, amigos do Rotary e da Maçonaria de Vinhedo realizaram um evento de apoio às campanhas do deputado estadual Itamar Borges e do deputado federal Miguel Haddad.

Mais de 300 pessoas participaram do evento, entre as lideranças e autoridades presentes estavam o Milton Serafim ex-prefeito de Vinhedo, a Vereadora Ana Genezini e seu esposo, o Nil vereador e presidente da Câmara de Vinhedo, a liderança Cidinha.

“O futuro do Brasil passa pelo deputados que elegemos, hoje vim falar sobre os deputados, que exercem um excelente trabalho. Precisamos escolher bons deputados estaduais e federais, por isso estou com o Itamar, para deputado estadual, e Miguel, para federal”, disse o ex-prefeito Milton Serafim.

Na mesma linha falou o vereador Nil. “Procurei deputados que trabalham, que estão comprometidos com Vinhedo. Por isso, para deputado estadual, apoio Itamar Borges, ele já trabalha pelo nosso município e certamente trabalhará ainda mais”, frisou.

Itamar Borges agradeceu aos companheiros, amigos e apoiadores pela realização do evento de campanha e falou sobre sua atuação política. “É uma alegria compartilhar este momento com vocês, amigos e líderes, que conhecem e acompanham o meu trabalho. Receber o apoio de vocês me dá forças para continuar neste caminho”, afirmou Itamar.

“Vinhedo sempre me recebeu de braços abertos e eu tenho um carinho especial pelos meus parceiros, o Nil, que é um exemplo de vereador. Fui prefeito em 2002, em Santa Fé do Sul na mesma época que o Miguel Haddad em Jundiaí e Milton Serafim em Vinhedo”, disse Itamar Borges

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Político experiente e realizador, o parlamentar é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Educação, entre outras importantes áreas.

“Quero continuar trabalhando pelas Santas Casas, hospitais filantrópicos, entidades sociais e assistenciais, continuar sendo um parceiro que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios, fazer a interlocução entre o governo e o interior paulista, além de poder abraçar causas que eu acredito. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar.

Assessoria de comunicação