fbpx
  • Home
  • Lideranças de Teodoro Sampaio recebem Itamar Borges

Lideranças de Teodoro Sampaio recebem Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve em Teodoro Sampaio neste sábado, 1º de setembro, onde almoçou com líderes da região, de bairros e de assentamentos, companheiros, amigos e apoiadores.

“Sei do trabalho sério que o Itamar Borges desenvolve. Em Santa Fé do Sul, o Itamar fez um ótimo trabalho como prefeito, melhorou significativamente a Saúde, Educação. Tenho parentes em Santa Fé que até hoje falam da atuação do deputado como prefeito”, falou Maria Melane Bill, professora de Assentamento.

Participaram do encontro o vereador Claudião, os ex-vereadores Pedro, Garrincha, Décio e Neide.

“O Itamar é um homem trabalhador, honesto, ético, já ajudou muito nosso município e continua trabalhando por Teodoro Sampaio. Ele merece ser reeleito, pois é o nosso deputado. Estamos juntos com ele”, disse o vereador Claudião.

Na oportunidade, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol do município e da região e destacou conquistas importantes nas áreas da Saúde, Social, Educação, entre outras.

“É uma alegria encontrar amigos e parceiros que conhecem e apoiam nosso trabalho, ações e conquistas para o município”, disse Itamar Borges.

“Conheci o Itamar, na época em que fui vereador. O deputado que é presidente da Comissão de Turismo trabalha para o desenvolvimento da atividade aqui no município, Teodoro Sampaio tem potencial turístico, temos matas, rios e muitos atrativos, e o Itamar sabe a importância do turismo para o desenvolvimento local, geração de emprego e renda, estamos em busca da classificação como MIT, o deputado também destinou uma emenda para a área da Saúde. Além disso, a gente conhece e admira o trabalho dele desde a época em que foi prefeito de Santa Fé do Sul, ele merece todo esse reconhecimento”, destacou o ex-vereador Pedro.

O parlamentar também citou as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado, a nova candidatura, entre outros assuntos.

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas conquistas. Reafirmo o meu compromisso com a população e a cidade de Teodoro Sampaio. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges, que é líder do MDB na Alesp.

Assessoria de Comunicação