fbpx
  • Home
  • Lideranças de Mirante do Paranapanema recebem deputado Itamar Borges

Lideranças de Mirante do Paranapanema recebem deputado Itamar Borges

 

 

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o deputado Itamar Borges estive em Mirante do Paranapanema, com o prefeito Dr. Átila e a vice-prefeita Lúcia, amigos, lideranças e parceiros. Um encontro para destacar a força e a união do MDB e o apoio à reeleição do prefeito Átila, o trabalho das lideranças regionais pelo fortalecimento do partido e as ações para as eleições deste ano.

 

Itamar Borges também falou sobre seu trabalho como deputado estadual, a atuação parlamentar em busca de melhorias para a população, destacou o cenário das candidaturas para as eleições municipais e aproveitou para levar uma mensagem do presidente Baleia Rossi.

 

Participaram da reunião, o Fábio Sato, pré-candidato a prefeito de Presidente Prudente; o vereador Claudião Poceiro, pré-candidato a prefeito de Teodoro Sampaio; o Dr. Jaílton, grande liderança de Prudente, além do Charles e do Pérsio, o secretário de Administração de Mirante, Vinícius, ex-presidente do MDB, e o amigo Jorge Góes.

 

 

 

Durante sua passagem pela cidade, o parlamentar também visitou o AME Mulher de Mirante do Paranapanema – Ambulatório Municipal de Especialidades de Saúde da Mulher. Inaugurado recentemente, a unidade conta com atendimento de ginecologia e obstetrícia, psicologia e fonoaudiologia, além da realização dos exames de mamografia, ultrassonografia e preventivo.

O Lucas, o vereador Climério, o Cebola, a Edineide, a enfermeira Letícia, do AME Mulher, também participaram do encontro.