fbpx
  • Home
  • Lideranças de Matão recebem deputado Itamar Borges

Lideranças de Matão recebem deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Matão nesta segunda-feira, 06 de agosto, onde foi recebido por Dr. Agnaldo Navarro, Vereador, empresário, apresentador, Paulinho, assessor, e Sabará, repórter fotográfico, amigos e lideranças. Durante o encontro Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol do município e da região.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Matão e fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Social, Esporte, Lazer, conquistas para a habitação, entre outras.

 

O deputado renovou seu compromisso com a população. “É uma honra visitar Matão, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade”, destacou o parlamentar, que é líder da bancada do MDB na Assembleia Legislativa.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, o parlamentar sabe a importância de investimentos na área e destinou recursos para a Saúde de Matão, já como presidente da CAE – Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

O parlamentar falou ainda sobre o do Projeto de Lei que transforma Matão em Município de Interesse Turístico (MIT) e está em tramitação na Assembleia Legislativa, junto com o projeto do deputado Orlando Bolçone.

 

Na oportunidade, os líderes falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Impressa