fbpx
  • Home
  • Lideranças de Guarantã recebem o deputado Itamar Borges

Lideranças de Guarantã recebem o deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Guarantã nesta quarta-feira, 29 de agosto, onde foi recebido por lideranças, amigos e parceiros, o prefeito Cláudio (MDB), a primeira-dama Andressa, o vice-prefeito Ziquinho, os vereadores do MDB Fietinho da Ambulância e Carlinhos da Ambulância, e os vereadores Sr. Jair e Jerônimo.
“Na outra eleição, ele teve muito pouco voto aqui, assim mesmo ele acreditou em nós. Ele e o Baleia nos concederam um ônibus 0km e R$ 100 mil para a Saúde. Estamos muito gratos por todos esses recursos destinados a Guarantã. Essa parceria deu certo e vai continuar dando certo”, destacou o prefeito Cláudio.

O deputado Itamar Borges também apoiou a conquista de casas da CDHU, trator e implementos agrícolas, Creche Escola, entre outros.

Durante o encontro, o parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo e ações em prol de município. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e sabe a importância de investimentos na área, já como presidente da CAE – Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

“É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para a município de Guarantã. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado.

Na oportunidade, além da atuação do deputado, os líderes falaram sobre o cenário político e econômico do País e as eleições deste ano.

“Vamos juntos nesta caminhada. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas para as nossas cidades, nosso Estado e para você”, finalizou Itamar Borges.

 

Assessoria de Comunicação