fbpx
  • Home
  • Itamar pede solução para convênios pró-estrada com municípios

Itamar pede solução para convênios pró-estrada com municípios

O deputado Itamar Borges (PMDB) esteve nesta quarta-feira, 20/07, com o presidente da CODASP, Jairo de Almeida Machado Júnior, para tratar do Consórcio “Pró-Estrada” desenvolvido por aquela companhia. Na audiência estiveram presentes os prefeitos de Dois Córregos e de São Sebastião da Grama, Luiz Antonio Nais (Buchinha) e Emílio Bizon Neto, respectivamente.

O parlamentar que é presidente da Comissão de Agricultura (Atividades Econômicas) da Assembleia Legislativa demonstrou sua preocupação com os mais de 70 consórcios existentes em todo o Estado. “Muitos desses convênios estão prestes a vencer e existe uma grande preocupação das prefeituras para a redefinição desses consórcios: se continuam, se serão ampliados ou extintos” disse Itamar Borges.

Os prefeitos Buchinha e Emílio, juntamente como deputado Itamar Borges, solicitaram apoio ao presidente da CODASP a fim de que esse impasse possa ser resolvido sem que os consórcios sejam prejudicados.

De acordo com o deputado, o presidente da CODASP se prontificou a analisar todos os consórcios e encaminhará sugestão ou proposta à Secretaria de Agricultura e Abastecimento e ao Governador.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

19 − doze =