fbpx
  • Home
  • Itamar pede recursos para Santa Casa de Vinhedo

Itamar pede recursos para Santa Casa de Vinhedo

O deputado Itamar Borges, que é membro da Comissão de Saúde e coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa esteve com o coordenador estadual da saúde, Affonso Viviani Júnior, para solicitar recursos financeiros para a reforma de três quartos do SUS mais uma autoclave da Santa Casa de Misericórdia de Vinhedo.

A reunião contou também com as presenças do provedor Getúlio de Sousa, do ex-provedor Francisco Moreira Domingos, da ouvidora e diretora daquela entidade, Marta Elisa Carlo Antunes de Campos e da pré-candidata a vereadora Aparecida Baggio Correa Domingos.

 “Apresentei ao Dr. Affonso a reivindicação e o convênio deverá ser firmado com a maior urgência possível para a liberação da verba” informou Itamar Borges.

O parlamentar agradeceu o prefeito municipal Milton Serafim, o Dr. Francisco Moreira Domingos, o Chiquinho, bem como sua mulher Cidinha, que apresentaram a demanda da entidade e solicitaram o empenho do deputado Itamar Borges junto à Secretaria de Estado da Saúde pela liberação de verbas para a Santa Casa de Vinhedo.

Segundo o parlamentar, o coordenador Viviani disse que apoiará e priorizará essa parceria.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

cinco + dois =