fbpx
  • Home
  • Itamar pede prioridade para o Terminal Intermodal em Rubinéia

Itamar pede prioridade para o Terminal Intermodal em Rubinéia

Secretário Saulo de Castro confirmou ao deputado Itamar Borges que priorizará terminal Intermodal e Hidrovia em RubinéiaO deputado estadual Itamar Borges (PMDB) reuniu-se com o Secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, na última terça-feira 17/05 para pedir prioridade ao Terminal Intermodal em Rubinéia dentro do Projeto da Hidrovia Tiête-Paraná.

Itamar falou sobre a importância do Terminal Intermodal não somente para alavancar a economia da região, mas para o desenvolvimento do País. “O Terminal facilitará o escoamento da produção, sendo uma alternativa de transporte, além de ser importantíssimo para o desenvolvimento da região e para a economia do Estado. É também um mecanismo de exportação do Brasil para países que compõem o Mercosul”, disse o deputado.

O deputado afirmou ainda que o Secretário dos Transportes garantiu que o Terminal e a Hidrovia serão tratados com prioridade. “O Governador está preparado para fazer de São Paulo um Estado ainda mais desenvolvido. Por esse motivo os bons projetos sairão na frente”, encerrou Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

quatro + 8 =