fbpx
  • Home
  • Itamar pede ampliação do atendimento do IAMSPE ao secretário Semeghini

Itamar pede ampliação do atendimento do IAMSPE ao secretário Semeghini

Itamar Borges solicita ampliação do atendimento do IAMSPE e Poupatempo para a regiãoO deputado Itamar Borges (PMDB) reuniu-se nesta terça-feira, 05/7, com o Secretário de Estado de Gestão Pública Júlio Semeghini para solicitar a ampliação do atendimento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual na região noroeste.

O IAMSPE possui uma ampla rede de credenciados, que inclui consultórios, clínicas e hospitais, além da rede própria que é formada pelo Hospital do Servidor Público Estadual – HSPE e 18 Centros de Assistência Médico-Ambulatorial – Ceamas que prestam atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.

Itamar Borges pediu empenho do Secretário Júlio Semeghini para que o IAMSPE amplie o atendimento aos municípios que fazem parte da região noroeste paulista.

“Muitos servidores públicos da nossa região são obrigados a se deslocar para outras cidades para receber atendimento médico e ou ainda precisam pagar planos particulares de saúde” disse o deputado.

Durante o encontro, o deputado Itamar Borges solicitou também seja dada prioridade na implantação do programa Poupatempo nas cidades da região. O Poupatempo reúne, em um único local, um leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando à população mais de 400 serviços como emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e CNH entre outros.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezessete − 1 =