fbpx
  • Home
  • ITAMAR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE ECONOMIA NA FIESP

ITAMAR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE ECONOMIA NA FIESP

Itamar Borges é membro do Conselho Superior de Economia da FIESPO presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembléia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB), participou da reunião do Conselho Superior de Economia da FIESP, coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen – IRS. Na pauta, foram debatidos temas como: a Indústria Brasileira, Governo Dilma, inflação e China.

Itamar Borges foi convidado a integrar o CONSEC que é um órgão técnico da FIESP-IRS que tem por objetivo debater realizar estudos e propor políticas nas áreas da economia; promover a contínua interação das entidades com o assunto, contribuindo para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e da sociedade.

Para Itamar a indústria nesse momento merece um olhar mais atento. “A comissão a qual eu presido trabalha com temas importantes como agronegócio, comércio e turismo, cooperativismo e outras formas de associativismo na atividade econômica, por isso parcerias do poder público com o privado transformam todas as cadeias produtivas desse país”, disse o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

vinte + 20 =