fbpx
  • Home
  • Itamar participa da abertura da Semana Jurídica da Unitoledo

Itamar participa da abertura da Semana Jurídica da Unitoledo

O deputado Itamar Borges (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira, em Araçatuba, da abertura do VII Fórum Jurídico do Centro Universitário Toledo – Unitoledo, tradicional evento jurídico do interior paulista.

O evento, que acontece durante esta semana, contou com diversas personalidades da área jurídica, entre elas o ex-secretário de segurança pública do Estado, o procurador José Afonso da Silva que abriu a semana jurídica falando sobre o tema: “Problemática dos Direitos Humanos no Século XXI”.

Estiveram presentes também o reitor da Unitoledo, Bruno Roberto Pereira de Toledo, a pró-reitora de Graduação Professora Dra. Silvia Cristina de Souza, o pró-reitor de Pesquisa e Ação Comunitária Professor Sérgio Tumelero, o coordenador do curso de direito Benedito Vicente, o presidente da Subseção da OAB de Araçatuba, Alceu Almeida Júnior, o juiz de direito, Emerson Sumariva, o coordenador de eventos da Unitoledo, Professor Paulo Barbosa, o prefeito Municipal de Araçatuba Cido Sério e a vereadora Edna Flor.

Durante a realização do fórum, que acontece anualmente na cidade, renomados juristas e operadores do direito proferem palestras e promovem debates sobre os principais assuntos jurídicos da atualidade.

“Agradeço o convite do reitor Bruno Toledo e do presidente do Diretório Acadêmico, Moacir Miguel e cumprimento a todos pela organização do evento. É muito gratificante participar do Fórum Jurídico da Unitoledo. Tive a oportunidade de concluir, nesta prestigiosa universidade, o curso de direito que atualmente me dá muitos subsídios para que, como membro do Legislativo Paulista, possa desenvolver minhas atividades na área parlamentar”, encerrou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

18 − 17 =