fbpx

Itamar parabeniza Edinho no gabinete e cumprimenta vereadores na Câmara de Rio Preto

image_pdfimage_print

 

 

O deputado estadual Itamar Borges visitou o prefeito Edinho Araújo, nesta segunda-feira, 16, em seu gabinete, em Rio Preto. O parlamentar, que foi parabenizá-lo pela reeleição, destacou que, além dos méritos próprios do prefeito – um dos políticos mais preparados, experientes e bem-sucedidos que conhece –, “a vitória de Edinho já no primeiro turno também mostrou a força do MDB e dos partidos coligados”.

 

Segundo o deputado, o êxito nas urnas é ainda resultado da excelente administração de Edinho. “E dá a ele mais quatro anos para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores da cidade.”

 

 

 

No gabinete, Itamar e Edinho conversaram sobre como ficou o cenário político na região após o resultado das eleições de domingo. O deputado também acompanhou coletiva do prefeito a emissoras de TV.

 

 

 

 

 

Além do prefeito e jornalistas, Itamar reencontrou no gabinete o presidente do MDB de Rio Preto, Pedro Nimer, e outros colegas de partido e integrantes do secretariado de Edinho como Zeca Moreira, Jair Moretti, Nicanor Batista, Mário Soler, Luiz Fernando China, Sérgio Issas e Josiane Amoriele, além do vereador Jorge Menezes, outro que cumprimentou pela vitória na eleição de domingo.

 

 

Saindo da prefeitura, Itamar foi à Câmara, onde encontrou os vereadores Jean Charles e Cláudia Di Giuli, ambos companheiros de partido no MDB, e o vereador Francisco Júnior, que já recebeu apoio do deputado em projetos sociais que mantém na cidade. “Parabenizei os três pela vitória nas urnas”, disse.

 

Voltando à reeleição de Edinho, a visita de Itamar serviu não só para cumprimentá-lo, mas para reafirmar o compromisso do deputado de ajudar a cidade na busca de recursos para seus projetos junto ao governo do Estado, como a construção da terceira faixa na rodovia Washington Luís, e da aprovação de propostas na Assembleia Legislativa, como a criação do Município de Interesse Turístico e da Região Metropolitana.

 

 

Compartilhar