fbpx
  • Home
  • Itamar encontra-se com Ayres da Cunha e visita frigorífico de peixe em Santa Clara D’Oeste

Itamar encontra-se com Ayres da Cunha e visita frigorífico de peixe em Santa Clara D’Oeste

Em mais um final de semana na região noroeste do Estado, o deputado Itamar Borges visitou no último sábado, pela manhã, as instalações do Frigorífico de Peixes em Santa Clara D´Oeste. O parlamentar aproveitou a ocasião para almoçar com o empresário e ex-deputado federal Ayres da Cunha que é o proprietário do frigorífico na cidade.

Durante a visita, Itamar Borges, que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa falou da importância de se investir na piscicultura e estimular os produtores a produzir peixes em suas propriedades.

O parlamentar que esteve recentemente com a Secretária da Agricultura e Abastecimento Mônika Bergamaschi solciitou apoio ao desenvolvimento da piscicultura no Estado, em especial, para as regiões noroeste e oeste do Estado.

“O desenvolvimento desse segmento gera uma forte demanda por peixes produzidos em cativeiro, alavancando toda a cadeia produtiva, com surgimento de grandes pisciculturas, produtores de alevinos, transportadores de peixes vivos, desenvolvimento de rações, pesquisas para introdução de novas espécies e muito mais” disse Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

2 + quinze =