fbpx
  • Home
  • Itamar coordena encontro regional do PMDB em Pereira Barreto

Itamar coordena encontro regional do PMDB em Pereira Barreto

O deputado Itamar Borges, que é membro do Conselho Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, promoveu no último sábado (13/08) encontro regional do PMDB em Pereira Barreto.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de líderes políticos tradicionais e novos filiados da legenda dos municípios da região de Andradina. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos referentes à sigla, entre eles a organização do partido, convenções municipais e preparação para as próximas eleições.

Itamar Borges, que coordenou o evento, tem a incumbência do Diretório Estadual de colaborar na reorganização da sigla na região. “Vamos realizar diversos encontros no interior do Estado, em especial nas cidades da nossa região, para que possamos orientar todos os filiados do PMDB sobre todas as deliberações do nosso partido” disse o deputado.

“O PMBD vive um momento de grande credibilidade no cenário nacional e vamos nos mobilizar para que a nossa legenda cresça cada vez mais” acrescentou.



Multimídia:

[+]Fotos

Assessoria de Imprensa

leave a comment

doze + cinco =