fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Palmeira D’Oeste e caminha pelo comércio local

Itamar Borges visita Palmeira D’Oeste e caminha pelo comércio local

Em campanha para reeleição, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Palmeira D’Oeste nesta sexta-feira, 14 de setembro. Durante caminhada pelas ruas da cidade, o parlamentar recebeu inúmeras demonstrações de apoio ao seu trabalho.

“Ele é da nossa região, ajuda a cidade. Eu sempre votei nele”, disse Franque Emerson Cimade, comerciante.

O prefeito Pezão, o vereador Zé Roberto (MDB) e sua esposa Mirian, o Maurão da Elektro, presidente do MDB, o Jefferson Sestari, empresário, o Dori, amigo e parceiro, diretores da Associação dos Produtores Rurais de Palmeira D’Oeste, acompanharam o deputado Itamar na caminhada. A associação recentemente foi contemplada com um trator pelo deputado Itamar Borges.

“É meu amigo. Acompanho o trabalho dele há muito tempo. Só a nossa amizade faz mais de dez anos. Na Assembleia Legislativa não tem deputado que trabalhe como ele. Ele salvou a Santa Casa, destinou verba para o asilo. Ele é coração”, declarou o aposentado Estevão Mariano.

“O Itamar é amigo de infância. Eu era de Santa Fé do Sul, hoje estou em Palmeira D’Oeste. O Itamar é um amigão, é um deputado que merece a reeleição, trabalha muito pela Santa Casa e está de parabéns. Pode contar com o meu apoio e o da minha família”, falou Edmilson Domingues Cardoso, o Sorriso.

Itamar tem a saúde como prioridade de seu mandato. O deputado é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e autor da Lei 16.109/16, que torna permanente o auxílio financeiro do governo do Estado às instituições filantrópicas. Político atuante e realizados, o parlamentar destinou recursos, verbas e emendas para as áreas da Saúde, Social, Agricultura, Esporte de Palmeira d’Oeste.

“Quero continuar trabalhando pelas Santas Casas, hospitais filantrópicos, entidades sociais e assistenciais, continuar sendo um parceiro que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios, fazer a interlocução entre o governo e o interior paulista, além de poder abraçar causas que eu acredito. Conto com seu apoio e seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Comunicação