fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Palmeira D’ Oeste

Itamar Borges visita Palmeira D’ Oeste

 

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve em Palmeira D’Oeste com o grupo de amigos, parceiros e companheiros de MDB. O deputado também visitou empresa na cidade.

O parlamentar se reuniu com o pré-candidato a prefeito Maurão, os vereadores Zé Roberto, Tunico Ponce, os membros Elmo e Cleber, para falar sobre o trabalho realizado e ações desenvolvidas em prol da população e também sobre a organização e estruturação do partido para as eleições municipais deste ano, destacando a força e a união do MDB, e aproveitou para levar uma mensagem do presidente Baleia Rossi.

Ainda em Palmeira, Itamar Borges estive na Delícias do Porco, indústria de banha de porco e carne na lata, dos Jeferson, Célio e do amigo Dori.

“Em agosto do ano passado, participei do evento de comemoração da conclusão das obras do prédio e das instalações do local. Hoje, estou de volta, vendo tudo funcionando e só posso desejar vida longa a Delícias do Porco, muito sucesso aos amigos e que esta indústria continue gerando emprego e renda para a população e contribuindo com o desenvolvimento Palmeira D’Oeste”, disse o deputado Itamar.