fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Guarani D’Oeste e caminha pelo comércio local

Itamar Borges visita Guarani D’Oeste e caminha pelo comércio local

Dando prosseguimento em sua campanha para reeleição como deputado estadual, Itamar Borges esteve em Guarani D’Oeste nesta terça-feira, 28 de agosto, onde foi recebido pelo prefeito Nilson, o vereador Valdir, o presidente do MDB Marcos e os membros do MDB Poliana e Fabiano. Ele também encontrou a vereadora Betinha.

O deputado caminhou pelas ruas do município, visitou o comércio local, falou com a população e destacou sua atuação na Assembleia Legislativa Paulista, gestão e apoio em prol de conquistas para de Guarani D’Oeste na Saúde, Agricultura, Social e outras importantes áreas. Durante o trajeto, Itamar Borges também recebeu apoio e reconhecimento.

“Temos trabalhado muito, nos últimos anos, para Guarani D’Oeste, pela população do município e de toda a nossa região. Por isso, é muito gratificante receber essa demonstração de carinho”, afirmou.

Parceiro do município, político experiente e realizado, Itamar Borges falou ainda sobre as ações das frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, e a Frente Parlamentar da Indústria da Construção.

“Reafirmo o meu compromisso com a população e a cidade de Guarani D’Oeste. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas para as nossas cidades, nosso Estado e para você”, finalizou Itamar Borges.

#itamar15300 #trabalhoqueagenteconfia

CNPJ: 31.176840/0001-33

 

Assessoria de Imprensa