fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Euclides da Cunha e caminha pelo comércio

Itamar Borges visita Euclides da Cunha e caminha pelo comércio

Na manhã deste sábado, 1º de setembro, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Euclides da Cunha Paulista, onde encontrou amigos, companheiros de partidos, apoiadores e líderes, visitou o comércio local e caminhou pelas ruas da cidade.

“Eu conheço o deputado Itamar Borges, o empenho de ajudar as pessoas que precisam. O acesso à saúde, à segurança, à educação. Os nossos votos que ele seja eleito e possa trazer muitos benefícios para nossa região do Pontal do Paranapanema”, disse Nelson Crepaldi, cirurgião-dentista e representante o Hospital do Câncer de Barretos na região do Pontal do Paranapanema e noroeste do Paraná.

Itamar Borges foi recebido com muito carinho pela população e, durante o trajeto, ouviu inúmeras demonstrações de apoio, reconhecimento e aprovação.

“Eu voto nele porque o conheço há algum tempo. Ele sempre está por aqui, independente se é campanha ou não, sempre ajudando o município. Ele é trabalhador, é gente da gente. Vamos apoiá-lo, é de confiança”, destacou Maria Aparecida Ferreira, professora.

“Quero continuar deputado para continuar buscando e propondo ações que visem melhorias e benefícios para Euclides da Cunha, para as nossas regiões, nossas cidades e para a população do nosso Estado ”, afirmou o deputado Itamar.

Acompanhado por Beril, vereador (MDB), Itamar Borges reafirmou o seu compromisso com o município e com a população e falou sobre o seu trabalho, ações e conquistas nas áreas da Saúde, Social, Infraestrutura, pavimentação e recape, entre outras.

O pai do vereador Beril, Cidinho, também vai votar em Itamar Borges. “Meu filho disse para mim que tem uma boa representação no Estado e no nosso município, por isso vou votar nele. É um homem íntegro e responsável”, disse Cidinho, supervisor de serviço.

“É uma alegria encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Como homem público, minha missão é lutar pelo povo e quero continuar este trabalho. Conto com o seu apoio e o seu voto, disse.

 

Assessoria de Comunicação