fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita empresas em Tanabi

Itamar Borges visita empresas em Tanabi

Atendendo a convites, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Tanabi nesta segunda-feira, 1º de outubro, para visitar as empresas Nação, Calçados Jamal e Móveis JB Bechara. O ex-prefeito Deva, o vereador Devinha e o companheiro de MDB Orlando Scribone acompanharam a visita do parlamentar ao município.

Na empresa Nação, Itamar foi recebido pelo proprietário e grande amigo Suélio. O parlamentar conversou com os 150 funcionários e falou um pouco sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa, as conquistas para Tanabi e para toda a região.

O empresário Suélio lembrou o momento político delicado enfrentado pelo país. “Estamos em um momento político em que o amor tem que prevalecer ao ódio. Dois segundos na urna, são 4 anos da nossa vida. Por isso, é importante conhecer as proposta dos candidatos. Precisamos de pessoas que vão nos defender. Eu sempre apoio o Itamar, pois ele está sempre presente na vida dos empresários e em Tanabi”, complementou.

Na Calçados Jamal, Itamar entregou seu material político, comprimentou e conversou com funcionários. A fábrica é dos empresários João Repizo, Val Repizo e Bel Repizo, também ex-prefeita do município.

A última visita foi na Móveis Bechara, do empresário Rodrigo Bechara, também vereador de Tanabi, onde Itamar também cumprimentou e conversou com os funcionários e entregou seu material político.

“Apoiamos o Itamar. Ele é próximo muito próximo de Tanabi, muito presente. É uma pessoa que podemos contar. É de confiança. Com certeza estamos bem representados”< afirmou Rodrigo Bechara.

Com forte atuação em Tanabi, Itamar destinou recursos para a compra de equipamentos para a Santa Casa, para a compra de uma van para o transporte de pacientes e apoiou importantes conquistas, como casas da CDHU, Creche Escola, e em áreas como infraestrutura, agricultura e esportes.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Tanabi. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Quero continuar representando Tanabi e a nossa região. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

Assessoria de comunicação