fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita AME de Santa Fé em seu 6º aniversário

Itamar Borges visita AME de Santa Fé em seu 6º aniversário

1

Nesta sexta-feira, 19 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), esteve em Santa Fé do sul onde visitou o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que completou seis anos de funcionamento.

O AME foi inaugurado durante a gestão de Itamar Borges como prefeito do município e foi uma das primeiras unidades de todo o Estado.

“Trabalhamos muito para conseguir trazer o AME para Santa Fé.  Após muita luta, o ambulatório foi instalado na nossa cidade e se tornou uma referência em saúde para toda a região”, afirmou o deputado Itamar.

“O AME foi uma evolução para a saúde, proporcionando melhor qualidade de vida a população de Santa Fé e de toda região. Como deputado, continuo trabalhando para conquistar mais melhorias para o AME e para a saúde do município”, finalizou Itamar.

Santa Casa

O deputado também esteve na Santa Casa, onde foi recebido pelo provedor Natal e pelo Paparelli.

Itamar é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, e trabalhou por conquistas e recursos para a Santa Casa de Santa Fé e outros hospitais filantrópicos de todo o Estado.

leave a comment

quatro + dezoito =