fbpx
  • Home
  • Itamar Borges viabiliza construção de casas populares na região

Itamar Borges viabiliza construção de casas populares na região

Itamar Borges viabiliza construcao de casas populares na regiaoO deputado Itamar Borges participou hoje, 13/04, de audiência com o Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, para solicitar a construção de casas populares e apoiar os pedidos feitos nesse sentido pelos Prefeitos Municipais de Mira Estrela, José Bonifácio, Santa Albertina, Ipiguá e Bady Bassit que estiveram presentes no encontro.

O parlamentar fez gestões junto àquela pasta para viabilizar, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a construção dessas moradias em cidades que fazem parte da região que representa na Assembleia Legislativa.

No total, serão construídas 760 casas. O município de Mira Estrela será contemplado 100 unidades e em José Bonifácio serão construídas 280 casas populares. Santa Abertina contará com 100 unidades habitacionais. Em Ipiguá serão viabilizadas 80 moradias e em Bady Bassit serão construídos 200 apartamentos.

“Estou muito satisfeito com a prioridade que o Governador Geraldo Alckmin, por meio do Secretário Sílvio Torres, tem dispensado aos nossos pedidos. A construção dessas moradias populares vai beneficiar milhares de famílias de baixa renda que não têm casa própria” concluiu o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

um × 1 =