fbpx

Itamar Borges vai ao DER com demanda de Santa Clara D’Oeste

O deputado estadual Itamar Borges se reuniu com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Raphael do Amaral, nesta terça-feira, 14 de agosto, para tratar de uma demanda antiga de Santa Clara D’Oeste.

 

No fim de junho, o prefeito Wair Jacinto Zapelão e o deputado Itamar Borges estiveram no Palácio dos Bandeirantes, onde o governo do Estado autorizou R$ 130 mil para realizar o projeto de recuperação e reparos da estrutura da ponte de concreto sobre o Córrego do Contra, localizada na estrada da cidade na Rodovia SPA 631/320.

 

Antes disso, no começo do ano, Itamar e Wair encontraram Ricardo Volpi, superintendente anterior do DER, para tratar da recuperação dessa ponte que está com problemas de erosão.

 

O projeto está autorizado e o deputado Itamar pleiteou ao superintendente Raphael a contratação da obra.

 

“A recuperação é importante para a segurança dos usuários que transitam no local. Trabalhamos muito em busca da recuperação e autorização do projeto. Demos um grande passo, agora é preciso iniciar as obras”, disse Itamar.

 

Nessa nova visita ao DER, o superintendente Raphael do Amaral se comprometeu a verificar o pedido de Santa Clara D’Oeste.

 

Assessoria de Imprensa