fbpx
  • Home
  • Itamar Borges reforça pedido de recredenciamento do Hospital do Olho de Cardoso no Iamspe

Itamar Borges reforça pedido de recredenciamento do Hospital do Olho de Cardoso no Iamspe

Nesta terça-feira, 12 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou o administrador Hospitalar da Santa Casa e Hospital do Olho de Cardoso, Antonio Carlos Romano, em audiência com o superintendente em exercício do Iamspe, Roberto Baviera.

 

Borges reiterou o pedido para que a Santa Casa “Leonor Mendes de Barros” e Hospital do Olho sejam recredenciados no Iamspe. O parlamentar está nessa luta, apoiando o Hospital há muito tempo e já se reuniu anteriormente com o superintendente do Iamspe, Dr. Latif Abraão Júnior.

 

A entidade além de prestar serviços de atendimento de urgência e emergência, ambulatoriais e internações clínicas, cirúrgicas, ortopédicas, pediátricas e obstétricas, é referência em oftalmologia para 52 municípios das microrregiões de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul.

 

Baviera disse que assim que o Estado retomar a execução orçamentária, interrompida pelo contingenciamento, pretende retomar alguns contratos, incluindo Cardoso.

 

“O atendimento do pedido é de extrema importância para dar continuidade no acolhimento dos servidores cadastrados de Cardoso e cidades vizinhas que necessitam dos serviços e especialidades da Instituição. Baviera disse que está buscando recurso suplementar e que vai também, falar com o secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dois + dois =