fbpx

Itamar Borges recebe título de Cidadão Ubaranense

O Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) foi homenageado, em sessão solene na Câmara Municipal de Ubarana, cidade na região de São José do Rio Preto, com o Título de Cidadão Ubaranense, nesta quarta-feira, 15 de agosto.

 

A homenagem ao parlamentar foi proposta pelo vereador João Carlos Martins (MDB), com o apoio dos vereadores do município.

 

“Itamar é um deputado muito presente em Ubarana. Trabalha muito pelo município desde o seu primeiro mandato. Também neste segundo mandato. Ajudou muito na educação, recentemente destinou recursos para a saúde. Ele merece ser um filho adotivo do nosso município”, afirmou o vereador João Carlos.

 

Emocionado, o deputado agradeceu a honraria.

“Há duas maneiras de pertencer a uma cidade, nascendo nela ou sendo adotado por ela. É uma grande honra me tornar também filho de Ubaraba, essa cidade que sempre me recebeu com muito carinho”, afirmou.

 

Na propositura dos vereadores foi enaltecido seu trabalho do deputado na Assembleia Legislativa e as conquistas para Ubarana. Recentemente, o deputado destinou R$ 100 mil para a saúde da cidade. O parlamentar também conquistou patrulha agrícola, creche escola, academia ao ar livre, e apoiou conquistas na habitação, educação e social.

 

O prefeito João da Farmácia também agradeceu o trabalho realizado pelo deputado.

 

“É uma grande honra ter o deputado Itamar Borges como parceiro de nosso município. Um deputado correto, que trabalha muito, que não poupa esforços. Itamar também apoiou o projeto de Lei que transforma Ubarana em Município de Interesse Turístico (MIT)”, complementou.

 

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Gomide Ferraz, os vereadores Claudinei, presidente da Câmara, Aroldo, Marquinho, Abiézzer, Kiko, Éder Biteli e Marquinho Vitali, os prefeitos Ademar (Planalto) e Dilmo (José Bonifácio), os vereadores da região Cláudio (Mendonça), Fábio Pião (José Bonifácio), além de lideranças de diversos municípios da região.

 

Assessoria de Imprensa