fbpx
  • Home
  • Itamar Borges prioriza Banco do Povo no orçamento de 2013

Itamar Borges prioriza Banco do Povo no orçamento de 2013

O deputado Itamar Borges priorizou através das emendas apresentadas ao projeto de lei nº 589/2012, que orça e fixa a receita para o orçamento de 2013, o remanejamento de recursos orçamentários para atender o Banco do Povo Paulista.

As emendas apresentadas pelo parlamentar têm como objetivo oferecer financiamentos para empreendedores de micro e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento socioeconômico local e a geração de renda.

“É preciso garantir verbas orçamentárias para que o Banco do Povo possa oferecer a mesma estrutura para todo o Estado de São Paulo” disse o deputado que é presidente da Frente parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa.

“O Banco do Povo possibilita que os micro e pequenos empreendedores tenham acesso às vantagens oferecidas pela instituição na aquisição e parcelamento de crédito contribuindo, dessa forma, para o aquecimento da economia regional e geração de novas frentes de trabalho” finalizou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

6 + dois =