fbpx
  • Home
  • Itamar Borges prestigia sorteio da ADESCAU em Santa Albertina

Itamar Borges prestigia sorteio da ADESCAU em Santa Albertina

Vereador Tião Roco, prefeito Antonio Pavarini de Matos, Deputado Itamar Borges e o Presidente da ADESCAU, Everaldo RomitoEm comemoração ao aniversário de Santa Albertina, ocorrido no último dia 24 de junho, a prefeitura municipal e a Associação de Desenvolvimento Educacional Sócio-Cultural, Ambiental e Urbano – ADESCAU realizaram em praça pública o sorteio de 100 lotes para os seus associados. O evento contou com a participação do deputado Itamar Borges.

A ADESCAU, presidida por José Everaldo Romito, é uma associação que atua em programas habitacionais no município de Santa Albertina.

O parlamentar que esteve reunido recentemente com o Secretário da Habitação Silvio Torres e com o prefeito Antonio Pavarini de Matos conseguiu autorização para a construção de 110 casas pela CDHU em Santa Albertina, atendendo a reivindicação daquela municipalidade.

“Fico feliz de poder participar desta comemoração e saber que o sonho de muitas famílias começa a se realizar. Essa é uma grande conquista para o município de Santa Albertina que sempre me recebeu de braços abertos” encerrou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezesseis + 5 =