fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa de reunião que cria grupos de trabalhos para debater meio ambiente

Itamar Borges participa de reunião que cria grupos de trabalhos para debater meio ambiente

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou da reunião ordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para aprovação do plano de ação para 2012, proposto por Beto Trícoli (PV), presidente da comissão.

Os temas serão abordados por grupos de trabalho compostos por membros da comissão e por assessores indicados pelos deputados, a fim de debater uma agenda de trabalho.

A ideia é dar prioridade a pautas técnicas e discussões que possam resultar em proposituras legislativas e regulamentações, com o objetivo de que deputados e assessores se tornem especialistas nas áreas que serão debatidas.

“O desenvolvimento sustentável depende de planejamento e do reconhecimento de que os recursos naturais são finitos. É preciso haver qualidade ao invés de quantidade e através desse conceito os trabalhos devem ser desenvolvidos pelos grupos criados por essa comissão” diz o deputado.

Estiveram presentes à reunião os deputados Itamar Borges, Geraldo Vinholi, Roberto Massafera, Ana do Carmo, Milton Leite Filho, Ed Thomas, Sebastião Santos e Beto Trícoli.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

1 × dois =