fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa da 3ª FACIC em Três Fronteiras

Itamar Borges participa da 3ª FACIC em Três Fronteiras

O deputado Itamar Borges participou do encerramento da 3° FACIC – Feira Agrícola Comercial Industrial e Cultural de Três Fronteiras.

O evento, que aconteceu de 7 a 11 de outubro no Recinto de Exposições DR. Rodolfo Abdo, contou com a apresentação de vários artistas entre eles, as duplas Marcelo Viola e Ricardo, Teodoro e Sampaio, Ronaldo San e Márcio e do cantor Edson. No último dia do evento, os cantores Marcos Paulo e Rulian se apresentaram para o público, encerrando a festa com chave de ouro.

Além das músicas sertanejas durante os cinco dias do evento, a festa movimentou a cidade com as acirradas competições no Rodeio.

Itamar Borges cumprimentou a cidade pelo aniversário de 64 anos que se comemorou no último dia 12 de outubro. “Três Fronteiras é uma cidade muito especial para mim. Essa é uma grande oportunidade para confraternizar e abraçar os amigos. A Prefeitura, a Câmara Municipal, a comissão organizadora e a população estão de parabéns pela realização da FACIC” encerrou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

7 + 10 =