fbpx
  • Home
  • Itamar Borges e diretor da UNESP Ilha Solteira solicitam permanência da área do Centro de Treinamento da Elétrica
Itamar Borges e reitor da UNESP Ilha Solteira solicitam permanência da área do Centro de Treinamento da Elétrica

Itamar Borges e diretor da UNESP Ilha Solteira solicitam permanência da área do Centro de Treinamento da Elétrica

Itamar Borges e reitor da UNESP Ilha Solteira solicitam permanência da área do Centro de Treinamento da Elétrica Itamar Borges e reitor da UNESP Ilha Solteira solicitam permanência da área do Centro de Treinamento da Elétrica

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve reunido nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, com o presidente da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), Mauro Arce, o diretor do Campus de Ilha Solteira – Faculdade de Engenharia da UNESP, professor Enes Furlani, e o vice-diretor professor Ricardo Alan.

 

A reunião foi realizada para solicitar ao presidente Arce uma solução para a UNESP permanecer com a área do Centro de Treinamento antes da publicação da venda da Cesp.

 

“Estamos apoiando o pedido porque a área é de grande importância para Universidade, pois abriga o curso de engenharia elétrica”, lembrou o deputado Itamar Borges.

 

Mauro Arce informou que pedirá uma nova avaliação do prédio, levando em conta os investimentos da UNESP, para que seja encontrada uma composição e a situação equacionada.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezessete − 16 =