fbpx
  • Home
  • Itamar Borges caminha por Pongai com a caravana 15300

Itamar Borges caminha por Pongai com a caravana 15300

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges caminhou pelas ruas de Pongai, acompanhado pelo vereador e presidente do MDB Chiquinho e seu filho Neto, presidente do MDB Jovem.

O parlamentar visitou o comércio local, falou com a população e destacou suas ações, propostas e o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa de São Paulo nos últimos anos.

A enfermeira Karla Biazetto mora em Pongaí, mas viaja todo dia para trabalhar em Lins. “Eu o conheci há quatro anos pelo Chiquinho e votei nele. Valeu a pena porque ele ajuda a nossa cidade”, disse Karla.

Itamar Borges é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, tem a Saúde como uma das bandeiras de seu mantado e já destinou recursos para o município. Ele também é presidente da Comissão de Agricultura e, recentemente, Pongai recebeu um Kit do Programa Patrulha Agrícola, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto para continuar minha missão como deputado estadual. Vamos juntos nesta caminhada”, disse o deputado Itamar.

A professora Iaci Máximo e os alunos conheceram Itamar Borges na Assembleia Legislativa.

“Não conhecia, fiquei encantada com o trabalho dele”, disse Iaci.

Assessoria de Comunicação