fbpx
  • Home
  • Itamar Borges acompanha Paulo Skaf em evento na ACSP

Itamar Borges acompanha Paulo Skaf em evento na ACSP

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, deputado estadual Itamar Borges, acompanhou o seu companheiro de partido e candidato ao Governo do Estado Paulo Skaf no Ciclo de Debates organizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) nesta segunda-feira, 17 de setembro. Também participou o consultor da FREPEM (Frente Parlamentar do Empreendedorismo), Silvério Crestana.

 

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da ACSP, dr. Roberto Mateus Ordine, o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingues, os empresários Flávio Rocha e Andrea Matarazzo, os candidatos ao senado Cidinha Raiz e Marcelo Barbieri, candidatos a deputados federal e estadual, empresários, lideranças, comerciantes, representantes de entidades e membros das diretorias da ACSP e da Facesp.

 

Paulo Skaf falou sobre os principais desafios de São Paulo e suas propostas para o governo caso eleito. Apresentou soluções para segurança pública, saúde, educação e interiorização do desenvolvimento econômico, científico e cultural no Estado.

 

Itamar Borges cumprimentou, junto com Skaf, as lideranças empresariais e ressaltou a importância das associações comerciais no apoio aos empreendedores e do segmento de comércio para a geração de emprego e renda e para a retomada do crescimento econômico.

 

Assessoria de Imprensa