fbpx
  • Home
  • Prefeito Sabiá, vice-prefeito Juliano e deputado Itamar Borges pedem recursos para Mendonça

Prefeito Sabiá, vice-prefeito Juliano e deputado Itamar Borges pedem recursos para Mendonça

 

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o deputado estadual Itamar Borges, e o prefeito de Mendonça, Sabiá, solicitaram ao governador João Doria recursos para o município. Na ocasião, foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. A Pasta busca facilitar a relação dos municípios com o Estado, sendo responsável por receber os pedidos. 

 

Durante a audiência, Itamar, Sabiá e o vice-prefeito Juliano apresentaram as demandas de Mendonça, como a reforma do Centro de Lazer do Trabalhador, modernização do Parque Infantil e recursos para Infraestrutura urbana.

 

Marco Vinholi também aproveitou a oportunidade para falar sobre os trabalhos da Secretaria e do deputado Itamar. “Itamar é municipalista, apoia as ações dos municípios. É um grande parceiro. Nosso governo tem consciência de que é preciso ouvir os prefeitos e cuidar das demandas da população. Por isso, estamos fazendo algumas ações importantes. Quero aproveitar para convidar vocês para um seminário que irá apresentar os programas do Governo do Estado e será realizado em junho. Participem”, disse o secretário.  

 

Também participaram da reunião, o subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Ricardo Pinheiro Santana, e o assessor parlamentar do deputado Itamar, Carlos José Zigart.