fbpx
  • Home
  • 21 casas são entregues em Eldorado

21 casas são entregues em Eldorado

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, foram entregues 21 moradias do Conjunto Habitacional Eldorado E2, no município de Eldorado, por meio do convênio Casa Paulista / CDHU / Caixa.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitações em todo o Estado”, destaca o deputado Itamar, que também é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração.

 

Com 47,86 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As moradias respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, laje de forro de concreto, medição individualizada de água, acessibilidade, entre outras melhorias. A infraestrutura urbana conta também com completa pavimentação, paisagismo, espaço para estacionamento, quadra esportiva, playground, área de lazer e centro comunitário.