fbpx
  • Home
  • Informativo Itamar Borges

Informativo Itamar Borges

MDB Rio Preto Recebe Novos Filiados E Fortalece Sua Presença Política Na Cidade

A agremiação deu as boas-vindas aos novos filiados e desejou boa sorte aos novos núcleos durante o Evento de Filiação realizado no auditório da CIESP.

SAIBA MAIS

 

CPI Das Fraudes De Pix E Clonagem De Cartões Avança Com Importantes Esclarecimentos Do Advogado Pedro Iokoi

A CPI que está investigando fraudes de Pix e clonagem de cartões teve a presença do advogado Pedro Iokoi, o qual trouxe importantes esclarecimentos em relação a esses crimes.

SAIBA MAIS

A Frente Parlamentar Do Empreendedorismo Discute Plano Estadual Para Incentivar A Exportação De Pequenas Empresas Durante Reunião Com Presidente Da Invest-SP

Durante o encontro, a FREPEM apresentou um trabalho realizado em parceria com instituições paulistas, contendo subsídios e propostas para a formulação do plano estadual.

SAIBA MAIS

São Paulo Celebra Avanço Na Sanidade Animal E Caminha Para Ser Zona Livre De Febre Aftosa

O estado poderá avançar junto com outros estados brasileiros na busca pelo reconhecimento mundial de qualidade e sanidade animal. Além disso, São Paulo estará apto a aproveitar oportunidades comerciais, conquistando novos mercados.

SAIBA MAIS

Rio Preto Mostra Crescimento Com Instalação De Cinco Novas Varas Judiciais

Uma das varas instaladas é a Vara Regional Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem, que terá a responsabilidade de conduzir os processos de três regiões administrativas do Estado: Rio Preto, Araçatuba e presidente Prudente.

SAIBA MAIS

 

MDB Encerra A Noite Com Boas Noticias Para O Desenvolvimento Dos Municípios

O MDB teve uma noite de boas notícias, após uma reunião com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.

SAIBA MAIS

Guaraci Celebra A Conquista De Mais 56 Moradias Para A População

Recentemente, foram entregues 62 casas, e agora comemoramos a realização de mais 56 novas moradias.

SAIBA MAIS

 

Realização Do Sonho De 486 Famílias Em Rio Preto Com A Entrega Do Residencial Pacaembu Reserva

Elas receberam as chaves da casa própria durante a entrega do Residencial Pacaembu Reserva. O deputado Itamar Borges teve a satisfação de participar do evento e ver de perto a felicidade no rosto de cada presente.

SAIBA MAIS

Grande Conquista: Governo Anuncia Aumento da Alíquota de Importação da Borracha Natural

Ao comentar a elevação da alíquota, que passará de 3,2% para 10,8%, o parlamentar destaca ainda que a heveicultura é uma das principais atividades da sua região.

SAIBA MAIS

 

Câmara De Nova Odessa Concede Titulo Cidadão Ao Deputado Itamar Borges

Na última quinta-feira, 24 de agosto, a Câmara Municipial de Nova Odessa, concedeu o Titulo de Cidadão novaodessense, ao deputado Itamar Borges.

SAIBA MAIS